domingo, 27 de março de 2011

Juvenis da LAAC vencem Pateira

Juvenis da LAAC vencem mais uma vez o Pateira.
Se as vitórias têm sempre o doce sabor, este teve um sabor extra-doce.
Após solicitação ao Pateira, por parte da equipa técnica da LAAC, para a alteração da data do jogo, em virtude da ausência da atleta da LAAC Soraia Fernandes, ao serviço da Selecção Nacional, pretendendo as suas colegas poderem deslocarem-se a Alcanena para lhe darem o seu apoio, fez questão o Pateira de dizer NÃO, na ganância de ganhar o jogo.
Porem, se há algo em que eu acredito, é na justiça DIVINA, essa que está acima do poder humano.
Essa justiça fez-se e talvez tenha sido bem interpretada pelos responsáveis do Pateira que escreveram o NÃO.
Com Soraia ou sem Soraia, mais uma vez ficou provado que a equipa da LAAC quando se une, vai buscar forças não sei onde, mas de certeza que é ao “GRITO da LAAC” que tal como o “Grito do Ipiranga” tem muita força.
Mais uma vez, querem gostem quer não gostem, a LAAC mostrou aos “parasitas” do andebol, que não vale a pena andarem a cuspir para o ar, que com a atleta A ou atleta B são eles e o Clube V que lutarão pelo titulo, igualmente a esses, não vale a pena andarem a mentir aos pais dessas atletas que as colocam na selecção.
A um determinado dirigente “???” do Pateira, clube que respeito como todos os outros, que escreveu uma critica para o meu blogue, critica essa que não publiquei, em virtude dos muitos erros ortográficos, que me fizeram lembrar, aqueles textos anedóticos que muitas vezes lemos a titulo de rizota, só lhe digo engula agora tudo o que escreveu porque à verdade está à vista, para que saiba, não o identifico para que não seja alvo de chacota no seu clube.
Penso que é altura de todos os clubes, digo “TODOS OS CLUBES”, mostrarem o seu trabalho e não querem mostrar que são mais fortes que os outros, procurando colher para si o fruto do trabalhos outros.
Resultado Final 27-25.

Sem comentários: