sábado, 19 de março de 2011

Agueda A.c. vence o S.Paio Oleiros

Juniores do Águeda Andebol Clube vencem em casa a difícil equipa do S. Paio de Oleiros.
Realmente, quando em campo estão 3 equipas, preocupadas em cada uma delas fazer o que lhe compete, todos saem contentes.
Tanto a equipa do S. Paio de Oleiros bem como a de Águeda, entraram para o jogo unicamente preocupados em jogar ANDEBOL, com uma equipa de arbitragem que igualmente se preocupou em engrandecer a festa cumprindo o seu papel.
A luta pelo resultado, foi uma constante saindo para o intervalo a equipa de Águeda, a vencer por 12-9.
A segunda parte, teve um início com a recuperação do resultado por parte de equipa de S. Paio de Oleiros, estando quase sempre em vantagem até quase ao final do jogo, altura em que em lances de alguma sorte, o resultado se virou favoravelmente para o lado da equipa de Águeda que saiu vencedora, ficando o resultado final por 23-21.
Sei que muitos ao lerem este relatório dirá, “à agora ele fala de papo cheio porque ganhou”.
Não, escreveria o mesmo se o resultado tivesse sido desfavorável, porque como disse no início, as 3 equipas em campo unicamente se preocuparam em fazer o que lhes compete, sendo que assim quem sai a ganhar é o ANDEBOL.
Realmente as 3 equipas auto-respeitaram-se cumprindo e fazendo cumprir as regras e depois que ganhe quem merece ou quem tem sorte.
O empate seria um resultado justíssimo, mas como disse a sorte esteve do lado da equipa da casa.

Sem comentários: