domingo, 20 de março de 2011

Infantis da LAAC perdem em Valongo.

As infantis da LAAC na sua deslocação a Valongo para defrontarem a equipa local, perderam por 37-24.
Muitos clubes, escreveriam no Jornal, Valongo cilindrou a LAAC.
Falsa mentira porque não foi isso que aconteceu, pois o jogo teve a primeira e segunda parte ambas de 25 minutos e muito distintas o que deste modo teria o título de ser “LAAC cilindra na 1ª Parte e Valongo cilindra na 2ª”.
Ora bem, a equipa da LAAC na primeira parte, diante de um adversário de compleição física igual, não deu hipóteses, mostrando que apenas teve nos 2 jogos anteriores duas péssimas prestações, aproveitando para mostrar contra o Valongo que podem contar com a mesma equipa da fase anterior.
Jogou numa toada muito rápida, com o colectivo a funcionar, contrariando o que tinha acontecido nos outros jogos anteriores.
Se eventualmente não tivesse mesmo assim a displicência em algumas falhas técnicas e de finalização o resultado ao intervalo teria sido outro, deste modo, a 1ª parte fixou-se num resultado de 8-17 favoravel à LAAC.
Na 2ª Parte, foi a vez do Valongo brilhar contando para isso, com a sua “primeira” equipa cujo porte físico de algumas das suas atletas, aliado ao esforço dispendido na primeira parte pelas atletas da LAAC, fixou-se o resultado em 29-7, favorável ao Valongo.
Resultado final 37-24.
Aproveito para felicitar a dupla de arbitragem que, independentemente da contestação por parte da assistência, esteve globalmente bem, desejando que no futuro não baixem deste nível, pois assim, teremos uma grande evolução nas prestações das duplas jovens o que me faz acreditar ainda mais que quando querem ser justos, têm essa capacidade de o mostrar.

Sem comentários: