quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Juvenis perdem em casa com Alavarium

Na terça-feira, no seu segundo jogo e primeiro em casa, jogando uns furos abaixo do que jogaram contra a CP Valongo Vouga, as meninas da LAAC perderam contra a equipa do Alavarium.
Contudo, independentemente da derrota, tenho a certeza que noutras circunstâncias (aplicação das novas regras), as meninas da LAAC teriam ganho o jogo facilmente, querendo eu dizer que, o Alavarium está perfeitamente ao nível da desmembrada equipa da LAAC.
Porém, como a equipa que vence é a que marca mais golos, o Alavarium saiu vitorioso.
Lamento que um tal intitulado de “supra-sumo” do andebol distrital, em que andebol para ele deve ser râguebi com uma bola redonda e mais pequena, tenha tido atitudes na bancada ao seu nível (abaixo do nível da terra), provocando um sururu no final do jogo. Se esse “qualquer coisa” não sabe ver um jogo de andebol, porque não sabe o que é andebol (quem tiver duvidas que pergunte em Salreu onde esteve antes do Pateira), penso que seria melhor não entrar em nenhuma instalação desportiva, quando estivesse a desenrolar um jogo da modalidade, visto não saber ter comportamentos dignos.
Os Treinadores Daniel Cardoso e José Santos fizeram alinhar:
Ana Marques, Patricia Pereira, Beatriz Fernandes, Soraia Fernandes, Carina Campos, Mariana Batalha, Cristiana Marques, Ana Gomes, Mariana Ferreira, Barbara Ferreira, Leticia Santiago e Ana Pinho

Sem comentários: