segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Infantis voltam a perder mas com dignidade

Perante a formação do Canelas, cuja maior parte das atletas têm já no seu curriculum, alguns anos de andebol e comum porte físico bastante elevado, a pequenada da LAAC perdeu sem admiração por uma margem bastante elevada sendo o resultado final de 11-40.
Para quem não esteve no pavilhão, pode pensar que as meninas da LAAC, não jogam nada, contudo a melhor jogada do encontro foi precisamente delas, fazendo com que a assistência agracia-se com um grande aplauso.
O que se passou durante os cinquenta minutos de jogo, só deu confiança à equipa técnica da LAAC, pois permitiu ver que esta jovem equipa, constituída por muitas minis está em franco crescimento o qual é notório de jogo para jogo.
Aproveito, embora tenha decidido não falar das arbitragens, para louvar a actuação do Prof. Daniel Cardoso, que teve a difícil tarefa de ser o juiz da partida, mostrando que nunca esquece a quem sabe, controlando o jogo sem parar o mesmo por tudo e por nada, dando as leis das vantagens como deve ser, dignificando deste modo a modalidade sem prejuízo de nenhuma das equipas, sendo um bom exemplo a observar por muitos meninos da arbitragem, sendo um bom exemplo a observar por muitos meninos da arbitragem.
Alinharam pela LAAC : Tatiana Santos, Rosana Ferreira, Mariana Marques, Luana Mota, Daniela Cruz, Sara Sa, Joana Fernandes, Maria Almeida, Fabiana Lima, Vanessa Silva, Joana Meneses e Maria Mesquita.
Treinadores – José Santos e Daniel Cardoso (Árbitro).

Sem comentários: