segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Juniores do AAC derrotados em S. Paio de Oleiros

Perante uma formação com muito trabalho como a do S. Paio de Oleiros, os juniores do Águeda Andebol Clube, bateram-se com muita dignidade, provando mais uma vez que, o que difere é realmente a falta de treinos.
Esta equipa, como já referi no comentário do jogo anterior, tem dificuldades em relação aos treinos, visto que os seus atletas, se encontram praticamente todos a estudar em universidades, longe dos seus locais de residência, sendo só possível juntarem-se para treinar à sexta e sábado.
Perante tal facto, penso que os atletas só pelo seu esforço, estão de parabéns, dignificando o clube e a sua direcção que, não se tem poupado a esforços para colmatar esta grande lacuna da falta de treinos.
A equipa está a crescer e vai continuar o seu crescimento com o acumular de treinos possíveis e jogos, levando a crer que irá dar uma imagem do seu verdadeiro potencial, na segunda volta se eventualmente não começar ainda na primeira.
O Resultado ficou em 21-16 tendo-se verificado duas exclusões com vermelhos directos sem relatório, a dois jogadores influentes na equipa.
Alinharam: Andre Miranda, Tiago Tavares, Hugo Pereira, Alexandre Fernandes, Miguel Almeida, Fabio Lourenco, Fabio Almeida, Tiago Marques, Sergio Viegas, Tiago Ferreira, Pedro Rodrigues, Fabio Monteiro, Brinco e André.

Sem comentários: