quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Juniores do AAC empatam em casa com Estarreja

Os juniores do Águeda Andebol Clube, na sua estreia do campeonato, empataram 20-20 perante o Estarreja.
Os jogadores da casa entraram algo nervosos, fruto de ser o primeiro jogo da época e também por estarem pela primeira vez com um treinador desconhecido para eles.
A pré-época não teve o trabalho desejado, devido às dificuldades de conseguir juntar os atletas, que, na sua maior parte, são estudantes universitários e como tal estão toda a semana longe, juntando-se unicamente à sexta-feira e sábado, contribuindo igualmente a falta de local para treinar, sendo que a direcção tudo tem feito, (e que grande esforço) no sentido de colmatar esta lacuna, estando sempre presente para minimizar as falhas.
No que toca ao jogo, cometeram-se muitas falhas técnicas, repercutindo-se no resultado final, contudo mostraram que são mentalmente muito fortes, inteligentes e tecnicamente evoluídos provando isso na recuperação do resultado final que só não venceram por escassos segundos e pondo em prática o trabalho que se tem feito.
Há ainda muito trabalho a fazer e estou convencido que, esta equipa ainda vai dar muito que falar, pois é composta como disse, de bons elementos, que irão progredir com o desenrolar dos treinos e jogos.
José Santos, treinador da LAAC, aceitou o convite do AAC, após autorização da direcção da LAAC, a quem desde já agradece esta possibilidade de trabalhar ao nível nacional, visto que os escalões da LAAC só irão disputar os campeonatos regionais.
Alinharam: Andre Miranda (3), Tiago Tavares (6), Hugo Pereira (2), Alexandre Fernandes, Miguel Almeida, Fabio Lourenco (2), Fabio Almeida, Tiago Marques, Sergio Viegas (2), Tiago Ferreira, Pedro Rodrigues(5) e Fabio Monteiro.

Dia 15 – Sexta-feira, a equipa desloca-se a S. Paio de Oleiros para mais um jogo (21:30 horas), o qual se prevê de grau de dificuldade bastante elevado, contudo, a equipa irá enfrentar as dificuldades, tentando-as ultrapassar com a máxima concentração e com o mínimo de erros técnicos, sendo que todos esperam que o resultado final seja favorável ao AAC.

Sem comentários: