segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minis perdem em Salreu


As minis na deslocação até Salreu perderam por 20/14, claudicando somente nos últimos minutos do encontro. Ao intervalo o resultado estava num empate a 8 bolas sendo a toada do empate quase até ao final da partida, acabando apenas nos últimos minutos com a equipa da casa dilatar o resultado, ajudada pela lesão de uma atleta da LAAC, que se viu privada de dar o seu contributo nos derradeiros minutos do encontro e quando o resultado estava empatado.
Boa prestação das meninas da LAAC que perante uma equipa em que só uma jogadora fez 15 golos, conseguindo equilibrar sempre o resultado, chegando mesmo a estar na posição de vencedora por 2 golos.
Daniel Cardoso e Soraia Domingues apresentaram em campo Cátia Cabral, Tatiana Figueiredo(6), Catarina Ferreira, Daniela Pinto, Tatiana Almeida, Lara Santos(1), Iara Santos, Júlia Pinto(7) Joana Santos e Deolinda Inês.

Foto- Em cima: Anna Pinto(dirigente) Soraia Domingues(treinadora), Joana Almeida, Tatiana Figueiredo, Cátia Cabral, Juliana Pinto, Deolinda Inês, Ana Escada e Daniel Cardoso(coordenador); em baixo: Tatiana Almeida, Iara Santos, Catarina Escada, Daniela Pinto e Lara Santos.

Sem comentários: