segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Infantis vencem e perdem

As infantis realizaram na 5ª feira mais dois jogos para a 1ª fase do campeonato nacional da categoria, tendo ganho à Académica de Espinho por 3/35 e perdido no Domingo com a Casa do Povo de Valongo do Vouga por 35/14.
No primeiro jogo e perante uma equipa em fase de aprendizagem e construção, as meninas da LAAC, construíram um volumoso resultado, fruto do grande empenho e determinação que tiveram ao longo de todo o encontro.

No jogo com a Casa do Povo, veio ao de cimo o maior poderio físico da equipa visitada, chegando ao intervalo com o resultado favorável de 23/2. Na segunda parte a LAAC entrou em campo com outra determinação, sendo o grupo utilizado composto praticamente pelas atletas mais jovens que jogaram deliciando a pessoas que assistiram, mostrando que a componente atlética/física da equipa da casa nas valeu perante a irreverencia da miudagem, acabando por fazer um parcial de 12/12, contudo insuficiente para ganhar a partida.
Perante uma equipa mais forte físico/técnica a LAAC conseguiu um bom resultado, conseguindo construir em determinados momentos um andebol muito alegre e vistoso.
Para os dois jogos Daniel Cardoso utilizou: Tatiana Santos,Luana Mota, Mariana Marques, Daniela Cruz, Maria Luís, Inês Mesquita, Márcia Rocha, Inês Silva, Dara Amaral, Bárbara Ferreira, Salomé Estima, Ana Jesus, Nailya Ganiyeva e Joana Salomé.

Sem comentários: