terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Infantis dão prenda de Natal à Direcção da LAAC

Em dia de festa - festa de Natal da seção do Gimnodesportivo, as infantis decidiram presentear a direcção da LAAC e o numeroso público presente no pavilhão, com uma vitória significativa, sob a poderosa equipa do Alavarium.
Finalmente a equipa jogou com garra conseguindo paulatinamente construir um resultado que premeia uma equipa que encontrou no coletivo a melhor forma de praticar andebol, demonstrando, finalmente, o real potencial da equipa.
Apesar de ao intervalo se registar um resultado equilibrado de 14/11, o final (33/19) espelha a excelente segunda metade do jogo e aquilo que anteriormente foi dito.
Na fase final do jogo, Daniel Cardoso, pôs em campo as atletas mais jovens da equipa, sendo que algumas delas começaram esta época a jogar, deixando de boca-aberta e em estado de euforia a assistência que se encontrava presente, pela grande prestação da miudagem.
Sob a orientação de Daniel Cardoso jogaram e marcaram: Tatiana Santos, Nailya Ganiyeva, Mariana Marques(4), Luana Mota(1), Daniela Cruz(24), Joana Salomé, Ana Jesus, Bárbara Ferreira, Inês Mesquita, Salomé Estima, Dara Amaral(2), Márcia Rocha, Maria Luís(1) e Inês Silva(1).

Sem comentários: