sábado, 30 de abril de 2011

Infantis da LAAC vencem CP Valongo

Em mais um jogo entre duas equipas “rivais” do concelho, levou de vencida a equipa da LAAC, perante a forte equipa da CP Valongo do Vouga.
As meninas da casa, entraram no jogo numa toada de muita velocidade, perturbando e apanhando deste modo a equipa adversária de surpresa.
Para isso, contribuiu igualmente uma frase imprópria dita pelo treinador do Valongo, ao afirmar às suas atletas “corram que elas não sabem defender”.
Teve azar porque as meninas da LAAC, resolveram-lhe dar uma lição de humildade e de crer, nunca interiorizando como mandam os princípios do respeito e educação, o protagonismo e o vedetismo.
O resultado ao intervalo era de 21-9, tendo deste modo aproveitado o treinador da LAAC, para rodar as atletas todas, tendo deste modo, a equipa adversária equilibrado o jogo e assim tendo sido o resultado da segunda parte 19-15, acabando por ficar o jogo em 40-24.
À Guarda-Redes do Valongo que se sentiu indisposta durante o jogo, desejo que tudo tenha passado e que recupere o mais rápido possível.
José Santos fez alinhar pela LAAC:
Tatiana Santos, Sara Roseiro, Nailya Ganiyeva, Luana Mota (3), Daniela Cruz (22), Fabiana Lima (8), Mariana Marques (5), Inês Mesquita (1), Sara Sá (1), Joana Salomé, Joana Meneses, e Rosana Ferreira.

Sem comentários: