domingo, 1 de maio de 2011

Juniores do AAC vencem em S. João da Madeira

Em jogo a contar para a 8ª jornada, do campeonato regional de juniores, estiveram presentes no Pavilhão Municipal das Travessas, as equipas de juniores da A. D. Sanjoanense e Águeda Andebol Clube.
Só a vitória interessava às duas equipas e como tal, tudo se perspectivava para um bom jogo, tal como veio a acontecer.
Durante os primeiros 8 minutos de jogo, nenhuma das equipas conseguiu marcar nenhum golo, fruto do nervosismo e ansiedade dos jogadores de ambas as equipas, aliada à boa exibição de ambos os guarda-redes.
Contudo, após a marcação do 1º golo, o encontro desenrolou-se numa toada de “ora marcas tu ora marco eu”, por parte dos jogadores de ambas as equipas, chegando contudo ao intervalo, a equipa do Águeda Andebol Clube em vantagem no marcador por 2 golos de diferença (10-12).
Na segunda parte, repetiu-se praticamente o que se tinha passado na primeira, sendo que a equipa de Águeda, manteve sempre a vantagem, chegando esta a estar a 10 minutos do final do encontro em superioridade com uma diferença de 5 golos.
Porém, quem conhece as equipas da ADS, sabe muito bem que as mesmas, lutam sempre até ao final pelo resultado e assim, aconteceu mais uma vez, chegando a reduzir a diferença para 1 golo,
Os jogadores do AAC a partir desse momento e com a motivação acrescida de verem a vitória a sorrir-lhes, partiram para uma fase final de alta velocidade em que com um pouco de sorte à mistura, conseguiram impor-se chegando ao final vencendo por 25-28.
Quero dar os parabéns a todos os meus jogadores pelo empenho, humildade e crer com que encararam este jogo, aproveitando igualmente para dar os parabéns a todos os jogadores da ADS bem como à sua equipa técnica pela “luta” com que igualmente se entregaram durante todo o encontro, tendo deste modo engrandecido a modalidade.
Pelo AAC alinharam: Andre Cruz, Andre Miranda (8), Tiago Tavares, (3), Hugo Pereira(10), Alexandre Fernandes, Jose Silva (2), Fabio Lourenco, Joao Almada (1), Andre Silva, Tiago Ferreira (4), Henrique Almeida, Pedro Rodrigues e Fabio Monteiro.

Sem comentários: