segunda-feira, 16 de maio de 2011

Infantis da LAAC empatam, vencendo em Salreu


As meninas da LAAC com uma entrada muito forte como tem acontecido nos últimos jogos, apanhou a equipa do Salreu desprevenida chegando rapidamente à vantagem de 4-0.
Após isto e pensado que seria fácil de vencer, começaram a baixar o ritmo, chegando ao intervalo com a equipa da casa a vencer.
No intervalo e após algum descanso, pois o calor era demasiado dentro do pavilhão, as jogadoras da LAAC, voltaram para o jogo com vontade de saírem vencedoras, o que viria a acontecer se a mesa tivesse registado os golos que deveria ter registado, tendo de 3 marcados 1 após a confusão gerada, tendo assim a LAAC ficado privada da vitória.
Esta situação surge pela 2ª vez e só não houve uma 3ª porque após a 1ª ter acontecido, o mesmo clube que o fez, no 2º jogo estava preparado para repetir a façanha, só que o banco da LAAC, mediante o surgido no 1º jogo, esteve atento do 1º ao ultimo minuto não dando hipóteses de acontecer tal.
Agora faço 2 pergunta:
1ª - Será que quem de direito não terá que rever a situação?
2ª – Sendo o desporto, um meio de ensino dos mais elementares princípios de boa conduta pelos adultos aos jovens, porque razão teremos de ter agentes desportivos que transmitem o inverso?

Sem comentários: