segunda-feira, 18 de abril de 2011

Infantis da LAAC vencem em Saavedra Guedes

Na deslocação ao recinto do Saavedra Guedes, a equipa das infantis da LAAC venceram com toda a justiça a equipa local.
Foi um jogo em que o resultado foi disputado até quase ao final, tendo a equipa da LAAC, aproveitado melhor os erros cometidos pelas adversárias.
Lamenta-se a falta dos árbitros nomeados André Almeida / Bruno Valente, bem como se lamenta que quem de direito, não tenha consideração pelos jogos que organiza, conduzindo os árbitros para torneios particulares.
Penso que seria de bom grado que numa próxima oportunidade e a bem da justiça desportiva, olhando que os torneios são igualmente muito importantes, que os referidos jogos oficiais, sejam alterados de modo a que ambas as equipas possam ter árbitros.
Aproveito para salientar a boa prestação do elemento feminino do Saavedra Guedes que, corajosamente se predispôs a fazer o papel ingrato de árbitro do jogo e que teve uma boa atitude.
A equipa técnica da LAAC, apresentou as atletas: Tatiana Santos, Mariana Marques, Luana Mota, Daniela Cruz, Sara Sá, Joana Fernandes, Sara Santos, Fabiana Lima, Rosana Ferreira, Maria Mesquita, Maria Almeida e Márcia Rocha.
Resultado final: 15-19

Sem comentários: