quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º Torneio Mini/Bambis da LAAC

Sendo que o período era de festas pascoais, resolveu a LAAC organizar igualmente um torneio com o intuito de a paragem do campeonato ser o mais curta possível e igualmente para que as atletas da casa tivessem contacto com outras equipas.
A prova teve a participação das equipas convidadas, Vacariça, Sanjoanense e CALE, movimentando cerca de meio cento de atletas, tendo a equipa do CALE apresentado um misto feminino / masculino, sendo igualmente a equipa constituída pelos atletas mais jovens quer na idade quer no tempo de prática.
O ambiente foi de festa total, tendo contado para tal com um grande número de assistente que compuseram as bancadas, apoiando a pequenada.
Realizaram-se três jogos de manha e outros tantos de tarde, tendo jogado no sistema de “todas contra todas”.
Os resultados unicamente contaram para a satisfação, contudo o mais importante era o convívio e aí penso que atingiu em pleno os objectivos.
Pena foi a não presença de mais algumas equipas convidadas, que devido ao dia que era, não poderam estar presentes e deste modo ter contribuído para uma festa ainda maior.
Às equipas presentes quero desde já endereçar os meus agradecimentos e que no futuro possam igualmente fazer parte de outros inventos que se venham a realizar.
A equipa da ADS saiu vitoriosa em todos os jogos, tendo as equipas da LAAC e Vacariça tido os mesmos resultados ao nível de vitórias, empates e derrotas, com um destaque para a EQUIPA do Cale que para mim foi a que mais brilhou, pois contava com atletas com 2 meses de andebol, alguns dos quais encheram os olhos a todos quantos estiveram presentes, que embora a tenra idade na modalidade, nunca viraram a cara à luta e mostrando e transmitindo toda a sua alegria, contagiando toda a assistência que vibrou com a sua prestação.
A toda a comitiva de cada equipa, se algo tiver falhado, peço desde já desculpas e que nos transmitam através dos técnicos/dirigentes das equipas presentes, para que no futuro tudo seja limado e que a festa seja ainda maior.
Um grande abraço a todos e um muito obrigado
José Santos/Daniel Cardoso

Sem comentários: