segunda-feira, 21 de julho de 2014

LAAC encerra época 2013/2014

Encerramento de época

A Laac encerrou a presente época desportiva no passado sábado com um programa intenso e diversificado. Iniciou com um jogo entre minis e respectivas mães, naquele que foi o jogo mais aguardado do dia. Seguiu-se o mesmo com a equipa de iniciadas, que desta vez tiveram como opositores treinadores, dirigentes e alguns pais, num convívio desportivo com muito fairplay.
Mais uma vez, podemos contar com a presença das ex-atletas  Juceleyde Cabral que tem estado ao serviço da seleção e da irmã Jucelina Cabral, que aproveitaram para matar saudades.
O treinador José Santos, marcou presença muito breve, em virtude da esposa ter sido submetida a cirurgia.
Depois destes empolgantes jogos, foi hora de recarregar baterias, tendo sido servido um almoço volante nas instalações sociais da coletividade. Após o almoço foi tempo de os mais passivos se dedicarem a outros jogos com muita animação e convívio.
Finalmente foi comunicado a todas as atletas que a próxima época desportiva terá o seu início no dia 14 de setembro realizando-se para o efeito, a reunião de inicio de época nas instalações do pavilhão onde na altura cada escalão ficará a saber quais os dias de treino e respectivos treinadores.
Até lá direção e equipa técnica deseja a todos umas boas férias, algum desporto pelo meio e muita diversão.
 

Sem comentários: