domingo, 6 de julho de 2014

Minis no Encontro Nacional



As minis da LAAC participaram no encontro nacional de minis (masculinos e femininos) que se realizou na Maia de 3 a 6 de julho, com a presença de cerca de 700 andebolistas representando 54 clubes de todo o País.
As equipas femininas (num total de 16) realizaram todas 6 jogos não havendo classificação final, pois a Federação de Andebol de Portugal, com esta iniciativa pretendeu apenas fazer a festa do andebol e nada mais do que isso, criando deste modo um espírito de fair-play e camaradagem que foi manifestado ao longo de todo o torneio.
As atletas da Laac tiveram várias surpresas ao longo da sua estadia na Maia. Além dos jogos, tiveram a visita do presidente geral da Laac, Engº Celestino Almeida, uma visita ao Aeroporto Sá Carneiro, a foto de equipa com um dos expoentes máximos do andebol nacional de sempre, Carlos Resende, e uma noite de insufláveis, que foi a alegria de todos os jovens atletas.
Participaram neste encontro nacional as atletas: Nicole Rodrigues, Carolina Ribeiro, Cátia Cabral, Matilde Ferreira, Inês Ferreira, Catarina Escada, Beatriz Figueiredo, Juliana Valente, Lara Santos, Beatriz Valente, Iara Santos, Marta Pontes e Vanessa Vieira. Acompanharam a equipa os treinadores Cátia Figueiredo e Daniel Cardoso e o dirigente Ricardo.
Um agradecimento especial à Alexandra e Anabela pela colaboração prestada durante o torneio, tendo ficado toda a logística à sua responsabilidade.

Sem comentários: