sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O Fim de um ciclo

O Fim de um ciclo




A vida faz-se de ciclos, durante os quais passamos coisas boas e coisas menos boas.

Todos elas servem para tirar-mos lições de vida, nos mais diversos quadrantes.

Ao fim de sete anos, o ciclo que me ligou à LAAC terminou.

Saí da LAAC tal como entrei, pela porta da frente e de cabeça bem erguida.

Tenho plena consciência de ter cumprido mais do que a minha missão, mas também trabalho inacabado, visto ter em mente um projecto com as iniciadas, que daria os seus frutos no seu devido tempo.

Contudo tal não me foi permitido, mas sei que o Daniel Cardoso o levará a bom porto.

Quero agradecer a todos os que me rodearam, e que unicamente colaboraram pela positiva.

Destaco o agradecimento ao Daniel Cardoso, que sempre reconheceu o meu esforço e trabalho, o qual muitas vezes em conjunto com o dele, deu frutos e glórias, como era sempre o objectivo traçado.

Vou andar por aí a observar alguns jogos, descansar um pouco e voltar ao activo quando tal for propício e me sentir com forças, procurando deste modo, contribuir para a evolução da modalidade.

A todas as atletas em especial e sem exceção, com quem tive o prazer de trabalhar durante este sete anos, o meu muito obrigado por me terem “aturado” e terem dado todo o contributo para os êxitos obtidos.

A todas as que ficam e vindouras, tenho como única mensagem a transmitir, a de se aplicarem e deixarem-se de tretas pois só com muito empenho, muito trabalho, muita humildade, muito suor e algumas lágrimas, é que se conseguem alcançar as grandes vitórias.

Dignifiquem sempre o clube que vos acolhe, pois terão com certeza o apoio dos seus técnicos, dirigentes e de todos os que estiverem envolvidos.

Para aquelas pessoas “?”, que nas bancadas ou no banco passaram a vida a insultar/provocar constantemente algumas atletas da casa e não só, em vez de as apoiarem, faziam um bem maravilhoso em não assistirem aos jogos, ou saltarem fora do grupo, pois embora se julguem conhecedoras de toda a envolvente da modalidade, dela nada percebem.



Sem comentários: