sábado, 19 de fevereiro de 2011

LAAC/AAC em festa/convívio de andebol



Se há dias em que apetece ir a um pavilhão ver os praticantes de andebol, este (19-02-2011) foi um deles.
Tudo começou num convite de brincadeira, que se tornou a sério.
Os infantis e juvenis de ambos os clubes, jogaram entre si, tendo em ambos os jogos sorrido ao “sexo mais forte”.
Não estavam em jogo os resultados, embora ninguém goste de perder mas sim o tentar afinar das máquinas de ambos os lados para a fase regional que começa já no próximo fim-de-semana.
No jogo de Infantis, foi um prazer ver alguns praticantes embora a darem os primeiros passos no andebol, já mostrarem muita vontade de vencer, nunca virando as costas aos adversários.
Começaram mal as meninas, que com um espanto de terem de defrontar os miúdos, fizeram uma má primeira parte redimindo-se na segunda, onde já mostraram alguma coisa do que são capazes de fazer.
Os rapazes, esses levaram muito a sério o jogo, esqueceram-se que do outro lado estavam meninas e partiram para o jogo com toda a garra.
As juvenis, perante jogadores mais altos, em que as bolas aéreas eram uma perda constante, tiveram muita dificuldade em imporem o seu jogo do princípio ao fim, contudo, tiveram bons recortes de bom jogo, o que leva a pensar que estão no bom caminho, para uma boa participação no campeonato que se avizinha.
Depois dos encontros, veio a confraternização tendo sido oferecido pelas meninas, um lanchinho que, só foi possível com o esforço dos pais os quais mais uma vez, mostraram que estão com o andebol, que convivem bem com o bem estar e que sabem mostrar como os clubes se podem e devem entender e respeitar, sendo pena que muitos não o saibam.
Aproveito agradecer a todos os intervenientes tudo o que fizeram para este bom momento de andebol, a toda a assistência que esteve no pavilhão dando um colorido muito bonito e vibrando com todo o jogo.

Sem comentários: