domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bambis da LAAC participam no "Encontro de andebol de 5 - Mealhada Moderna"

As pequerruchas da LAAC, participaram no torneio de bambis da Casa do Povo da Vacariça - "Encontro de andebol de 5 - Mealhada Moderna".
Correu em grande, o torneio organizado pela Casa do Povo da Vacariça para o escalão de bambis Masculinos/Femininos.
Com a participação ao nível feminino, estiveram as equipas da Vacariça A e B, o Alavarium e a LAAC.
Foi um espectáculo dentro do espectáculo.
Primeiro, pelo grande numero de atletas presentes, as quais começam a dar os primeiros passos na modalidade, em segundo, pelo grande numero de apoiantes, que deram todo o seu apoio do principio ao fim do torneio.
Não estiveram em causa os resultados, pois pelo que me apercebi, nenhum dos responsáveis das equipas intervenientes, esteve preocupado em ganhar os jogos, procurando contudo que a pequenada, jogasse e sentisse a verdadeira realidade do jogo, empregando-se desde o principio ao fim do jogo.
Todas as equipas fizeram 6 jogos de 12 minutos cada, o que foi um record, tendo a pequenada dado uma resposta muito positiva fisicamente, aguentando sempre com o máximo de empenho, do primeiro ao ultimo minuto.
Quero desde já dar os parabéns à organização, a todos quantos participaram e igualmente a todos os que assistiram tornando esta festa ainda maior.
Espero que este tenha sido o primeiro de muitos que possam vir no futuro e igualmente que as prestações, sejam sempre a de verdadeiro convívio.

Sem comentários: