quinta-feira, 6 de maio de 2010

Juvenis vencem Canelas

Em jogo antecipado, as juvenis da LAAC, venceram o Canelas por 30-21.
Foi um jogo bem disputado com altos e baixos por parte da equipa da LAAC que, ao intervalo vencia por 13-11, chegando a ter estado a vencer pela diferença de 7 golos.
O Canelas na 2ª parte conseguiu chegar ao empate (16-16), fruto de algum desnorte da equipa e igualmente fruto de exclusões mal assinaladas por parte de um dos elementos da dupla jovem de arbitragem que, não tem noção do que são faltas do atacante, nem tão pouco o que são golos marcados em situação de violação de área, prejudicando as duas partes.
Depois de serem feitas alterações no 7 em campo, a equipa da LAAC, partiu para mais um bom momento de andebol, de modo a não deixar dúvidas sobre a qualidade da sua equipa.
De salientar, que desde meados de Março, as atletas têm mostrado maior empenho e um andebol de outro nível, mostrando que mereciam estar na 2ª fase o que só não aconteceu, por algo que não merece qualquer tipo de explicação nem adjectivação.
Sábado jogam em Espinho com a equipa local, e domingo as iniciadas deslocam-se a Lamego para o seu penúltimo jogo antes da fase final, para a qual já estão apuradas.

Sem comentários: