sábado, 15 de maio de 2010

Juvenis passeiam e mostram que deveriam estar na 2ª fase

Num jogo em que a primeira parte serviu para aquecer, sendo o resultado ao intervalo de 19-14, a segunda parte foi para mostrar todo o poderio de andebol que esta jovem equipa pratica, tendo na segunda parte parcado 22 golos contra 8 do Lamego.
Pela LAAC alinharam: Ana Catarina, Ana Luis, Juceleyde Cabral, Carina Campos, Mariana Batalha, Joana Santos, Inês Batista, Barbara Ferreira, Soraia Fernandes, Ana Rita, Sandra Santos e Patricia Inês.
De salientar as prestações das atletas Ana Luis com 8 golos e Soraia Fernades com 11, que estão a mostrar a razão da chamada à selecção.
Mariana Batalha marcou 4 golos, Joana Santos 5 Juceleyde Cabral 8 e Inês Batista 4.
Juceleyde começa a mostrar que igualmente com Ana Luis e Soraia Santos, espreita igualmente a oportunidade de uma chamada à selecção,igualmente a atleta Inês Batista, trabalha afincadamente para voltar a ter a sorte de ser em breve chamada de novo à Selecção.
Este encontro teve como equipa de arvitragem, uma dupla que eu tinha visto na final de juniores femeninos na época 2007/08, que admirei bastante e que continua ao seu melhor nivel, com muita segurança tendo tido um ou outro erro de pormenor, não interferindo no resultado e deixando jogar, dando as exclusões necessárias e justas.
Parabens para as gémeas ( Vânia e Marta Sá), um exemplo a seguir por muitas duplas.

Sem comentários: