domingo, 30 de maio de 2010

Iniciadas da LAAC campeãs nacionais da 2ª Divisão

As iniciadas da LAAC consagraram-se campeãs nacionais da 2ª DIVISÃO NACIONAL.
Nos três jogos, as meninas da LAAC foram superiores às suas adversárias.
Contra muitos factores adversos, as atletas da LAAC mostraram a sua raça, o crer e a humildade, dando uma lição de boas maneiras e recebendo rasgados elogios por parte de todos os intervenientes.

Os resultados foram os seguintes.
A Ac. Espinho 30-22 S.Félix Marinha
Académico FC 19-39 LA Aguada Cima
S.Félix Marinha 18-34 LA Aguada Cima
A Ac. Espinho 22-22 Académico FC
Académico FC 21-11 S.Félix Marinha
LA Aguada Cima 28-21 A Ac. Espinho

Classificação Final

1º LA Aguada Cima 9; 2º A Ac. Espinho 6; 3º Académico FC 6; 4º S.Félix Marinha 3

A equipa técnica fez alinhar nos 3 jogos as atletas:
Ana Pinho, Juceleyde, Beatriz Fernandes, Joana Santos, Carina Campos, Cristiana Marques, Tatiana Estima, Mariana Ferreira, Ana Marques, Jucelyna Cabral, Ines Baptista e Soraia Fernandes.
Aproveito para mencionar a atleta Mariana Clemente, que devido a lesão não pôde estar nesta final mas que, faz parte deste lote de atletas.
Não pode igualmente passar ao lado, os elementos oficiais dirigentes que estiveram sempre presentes e que também contribuíram para este titulo, Ana Marques, Teresa Cristina Monteiro, Vítor Fernandes e Paulo Carmo.
Ao Vítor Fernandes, quero-lhe endereçar pessoalmente um agradecimento, pelo esforço que tanto ele como a sua família dispensaram, em prejuízo próprio e sem qualquer tipo de contrapartidas, ajudando-nos em tudo o que lhe fomos pedindo e permitindo igualmente que a sua filha Beatriz pudesse contribuir com a sua prestação, para a conquista deste êxito.
A equipa técnica que ajudou estas meninas a serem campeãs, foram os técnicos Daniel Cardoso (principal) e José Santos.
Este titulo pertence também à direcção da LAAC e a todos os Pais das atletas que com o seu apoio, e que disponibilizando as suas filhas dos seus convívios familiares, contribuíram para este GRANDE ÊXITO.

PARABÉNS ÀS GRANDES CAMPEÃÃÃÃÃÃS

Às equipas adversárias e seus treinadores, aproveito igualmente para lhes dar os parabéns pelo desempenho prestado e desejo felicidades para o futuro.

Quanto às arbitragens, não irei falar mais delas nem agora, nem no futuro para que não haja mal entendidos por parte de seja quem fôr.

Sem comentários: