segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Juvenis vencem em Canelas

Há dias em que vale a pena ver um jogo de andebol.
Na sua deslocação a Canelas a equipa da LAAC, sabendo que só poderia sair de lá com uma vitória, entrou a todo o gás chegando ao intervalo com um resultado de 08-18 a seu favor.
Na segunda parte, talvez fruto da velocidade imprimida na primeira parte, fruto da velocidade com que a equipa da casa entrou no jogo, apanhando de surpresa a equipa da LAAC, ou por esta, com um resultado tão favorável ter baixado um pouco de ritmo, convencida de que o jogo estava ganho, baixou a fasquia de concentração, cometendo demasiados erros tendo o resultado da segunda parte sido favorável ao Canelas por 12 – 6, terminando no entanto com a vitoria da LAAC pelo resultado final de 20-24.
Poderia ter sido um jogo sem história, se não estivesse conjuntamente com estas duas equipas uma terceira e neste caso, refiro-me à equipa de arbitragem que, com uma actuação de alto nível onde imperou a isenção, tomou conta do jogo com uma postura digna de ser vista por muitos árbitros, de modo a verem como se pode e deve apitar todos os lances merecedores de serem assinalados.
Aproveito para dar os parabéns a estes dois árbitros (António Guilherme e Luís Sousa) e desejar que continuem para bem da modalidade, a ter este tipo de actuação que certamente deixará vencidos e vencedores contentes com a sua actuação.
José Santos e Daniel Cardoso, fizeram alinhar pela LAAC, as atletas: Ana Catarina, Patrícia Inês, Mariana Batalha (4), Joana Santos(5), Carina Campos (3) Sandra Santos, Juceleyde Cabral (7), Ana Gomes, Barbara Ferreira, Ana Marques (5) Inês Batista, Soraia Fernandes e Rita Gomes.

Sem comentários: