quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juvenis Perdem em S. João da Madeira

Num jogo que seria como dizia o Scolari “mata-mata”, decidiram os responsáveis pelas nomeações dos árbitros fazer uma surpresa e nomear uma dupla imprópria para consumo.
Preocupou-se esta dupla, em anular a lei da vantagem à equipa da LAAC, sancionar as atletas da LAAC por tudo e por nada, não tendo o mesmo tipo de postura perante as meninas da casa.
Golos anulados à equipa da LAAC por não ter sido dada a lei da vantagem como manda o regulamento, foram contabilizados 9 e mais não digo.
As jogadoras da LAAC, foram avisadas pelo seu técnico, de como seria o comportamento dos árbitros, fruto do comportamento dos mesmos em outros encontros.
Igualmente forma avisadas de como iria jogar a equipa adversária, pelo conhecimento em relação à mesma e a partir daí foi definido o trabalho a executar dentro das 4 linhas.
Contudo, o treinador José Santos, não contou com um factor primordial para o jogo, que era o nervosismo e a par de todos os erros da arbitragem, também este factor foi preponderante para o resultado final.
Não vou descrever mais lamechas porque o que conta é o resultado que foi favorável à equipa da casa e à qual, bem como ao seu treinador Luís Ferreira, desde já dou os parabéns por conseguir ultrapassar esta fase continuando onde nós gostaríamos de continuar.
José Santos fez alinhar: Ana Catarina(gr), Patrícia Pereira, Mariana Batalha(2), Joana Santos(7), Sandra Santos, Juceleyde Cabral, Ana Gomes, Carina Campos, Barbara Ferreira(3), Ana Marques(4), Inês Batista, Soraia Fernandes(3) e Ana Gomes.
Resultado Final 23-19

Sem comentários: