segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Iniciadas e Juvenis com fim de semana positivo
INICIADAS (PESTES)
Iniciadas da Laac iniciam a sua participação no sábado dia 15/11 para o campeonato regional de Aveiro, mostrando todo o seu poderio sobre o Saavedra. O resultado final (47-8) diz porque é que estas PESTES são fortes candidatas ao titulo. Para a história do jogo ficam os números expressivos e uma vitória natural que só não foi mais dilatada por alguns erros cometidos.
Pela Laac Jogaram: Catarina (gr.) Mariana 3, Inês Ramos 2, Joana 1, Carina 4, Ana Rita 9, Patrícia, Bárbara 6, Ana Luís 14, Juceleyde 2, Inês Batista 4 e Soraia 2.
Resultado Final: LA Aguada Cima 47 x Saavedra Guedes 8
JUVENIS (TURRAS)
A Laac recebeu no Domingo 16/11 o Colégio João de Barros, jogo a contar para a 4ª jornada do nacional de juvenis. As TURRAS começaram o jogo um pouco nervosas talvez pela grande estatura e compleixão fisica de algumas jogadoras adversárias que por sua vez optou por intimidar a equipa da Laac, contudo, o primeiro golo só surgir aos 5 minutos, com o decorrer do jogo as equipas foram-se equilibrando discutindo constantemente o resultado, sendo o resultado ao intervalo de 10-11 para a equipa do João de Barros. Na segunda parte a Laac que tinha de ganhar este jogo recomeçou de novo algo nervosa mas foi crescendo e a equipa do Colégio aos 15 minutos vencia por só 1 golo, era altura de o treinador da Laac pediu time out o que veio a acontecer, fazendo ver às atletas a importância de vencer este jogo. A resposta foi diabólica levando as adversárias a cometer constantes erros e dando origem a exclusões que nem o time out da equipa adversária conseguiu parar a determinação das TURRAS em vencer este jogo que conseguiram. Jogo difícil , perante um bom adversário e também candidato à passagem à faze seguinte. As TURRAS da Laac mostraram que tem muito a melhorar pois talento não lhes falta e estão uns furos abaixo do que mostraram no final da epoca passada.
Pela Laac Jogaram: Catarina Marques (gr.), Joana 1, Carina, Sandra Santos, Catarina Costa 2, Ana Rita, Lisa (cap.) 15, Bárbara 3, Ana Luís 5, Juceleyde (gr.), Inês Batista, Soraia, Marisa e Patrícia.
Treinador: Professor Daniel.
Resultado Final: LA Aguada Cima 26 x Col. João Barros 18

Sem comentários: