segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Iniciadas da LAAC perdem no derby concelhio



Jogo de iniciadas que opôs a LAAC à equipa da Casa do Povo de Valongo do Vouga, saiu como era de esperar vitoriosa a equipa visitante.
Foi um jogo um pouco à imagem do da primeira volta, chegando a LAAC ao intervalo a perder por 6/22, fruto de um péssimo início de jogo.
Na segunda parte, a equipa da casa, quis dar outra imagem e conseguiu, sendo o resultado da 2ª parte de 13/16 e ficando o resultado final em 19/38
José Santos e Jorge Mesquita alinharam com: Tatiana Santos, Mariana Marques(10), Luana Mota, Daniela Cruz(4), Inês Silva(1), Tatiana Figueiredo, Ana Jesus, Maria Luís(1), Inês Mesquita(1), Mafalda Mota(2), Beatriz Almeida e Zulay Fernandez.
Próximo domingo a Laac recebe o Pateira, às 17h30m naquele que será o último jogo desta fase inicial do campeonato nacional da categoria.

No domingo não jogou por desistência do S. Bernardo.

ESTRANHO OU NÃO

O Valongo recebeu e venceu folgadamente o S. Pedro do Sul, resultado que veio provar o que disse no fim-de-semana anterior.
Igualmente parece existir algo de anormal, visto que no jogo de Oliveira de Frades – LAAC foram árbitros de Viseu (no sábado) e no Domingo S. Pedro do Sul – LAAC de novo árbitros de Viseu os quais DERROTARAM a equipa da LAAC, porém num jogo difícil como o LAAC – Valongo do Vouga, foi nomeado um único árbitro que embora não tenha tido interferência no resultado, teve algumas falhas normais e resultantes de ser só um elemento, contudo no jogo Oliveira de Frades – S. Pedro do Sul, a Associação ao contrário do que havia acontecido, fez questão de nomear 2 árbitros de Aveiro. Caso para meditar e que cada um tire as elações que quiser vasta ver os resultados conseguidos pelo S. Pedro do Sul (fora) com árbitros de Aveiro e os resultados conseguidos em casa com árbitros de Viseu.
E mais não digo, porque penso que todos são pessoas de bem e sérias como eu, ou estarei enganado…???
Não quero alimentar polémicas, mas sim pedir mais respeito, porque parece ser o que não há.

Sem comentários: