segunda-feira, 29 de abril de 2013

Juvenis não se superaram



As juvenis empataram com o S. Bernardo a 27 golos.
Num jogo com duas partes distintas - antes e depois da desqualificação de Juceleyde Cabral. A Laac dominou durante grande parte da primeira metade, chegando ao intervalo a vencer. Aos 5 minutos da segunda parte a atleta Juceleyde Cabral é desqualificada e o S. Bernardo aproveita o facto para mandar no jogo, chegando a liderar o marcador até à última jogada da partida, altura em que a Laac empata e dá mais justiça ao encontro.
Quero salientar a decisão da exclusão da Juceleyde Cabral, na qual não há qualquer injustiça mas, contudo em jogada de fotocópia à primeira, uma atleta do S. Bernardo nem foi desqualificada nem houve o respectivo livre de 7mts, lance que poderia dar a vitória à equipa da casa, sendo estas dualidades de critério que mancham os jogos e que desvirtuam tanto o verdadeiro valor das equipas, bem como os resultados.
José Santos fez alinhar Tatiana Santos, Luana Mota, Mariana Marques, Carina Campos, Daniela Cruz, Inês Almeida, Mariana Ferreira, Juceleyde Cabral, Ema Almeida e Jucelyna Cabral.

Sem comentários: