segunda-feira, 22 de abril de 2013

Juvenis da LAAC perdem em Oliveira de Frades



As juvenis, na deslocação a Ribeiradio, onde jogaram com o Oliveira de Frades, perderam por 31/29. Ao intervalo já se mantinha a diferença de 2 golos (13/11).
Esta derrota deve-se unicamente ao mau inicio por parte das jogadoras da LAAC que durante os primeiros 20 minutos, cometeram muitas falhas técnicas razão pela qual perderam o jogo.
Tentaram em vão dar a volta ao resultado, mas situações adversas não permitiram que tal objectivo fosse conseguido.
Penso que por parte da Associação de Andebol de Aveiro, não houve respeito pelas 2 equipas ao não serem nomeados árbitros para este o jogo, ao contrário de outros jogos de menor importância para os quais foram nomeados árbitros, aproveitando para fazer um alerta no sentido de serem mais sensíveis nas decisões dos jogos que eventualmente poderão ou não dispensar árbitros, sendo que o ideal era todos terem árbitros.
Parabéns às 2 intervenientes que assumiram o papel de árbitros e que embora com muitas falhas souberam ter uma postura digna.

José Santos utilizou as atletas: Tatiana Santos, Luana Mota(1), Mariana Marques, Ana Vidal, Carina Campos(3), Daniela Cruz(3), Inês Almeida, Mariana Ferreira(6), Jucelyna Cabral, Ema Almeida(4) e Juceleyde Cabral(12).

Sem comentários: