quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Juvenis perdem perante uma candidata

As juvenis no domingo receberam e perderam com a Sanjoanense por 30/32 (com 14/16 ao intervalo) num jogo emotivo em que o resultado foi sempre uma incógnita.
Começou melhor a Sanjoanense, mas a LAAC foi subindo de rendimento, acabando por fazer um empate na segunda metade (16/16), num jogo, como se disse bastante disputado e com alguns rasgos de perfeição.
Nota-se que a equipa da LAAC está a subir de rendimento de jogo para jogo, embora ainda cometas muitas falhas técnicas, as quais foram bem aproveitadas pela equipa adversária, o que lhes deu a possibilidade de saírem vencedoras, embora não tenham mostrado ser superiores.
José Santos, Daniel Cardoso e Cláudia Salgueiro utilizaram as atletas: Ana Catarina, Patrícia Pereira, Mariana Batalha, Ana Vidal, Carina Campos, Carolina Cardoso, Cristiana Marques, Ana Gomes, Mariana Ferreira, Bárbara Ferreira, Ana Carvalho, Soraia Fernandes,E ma Almeida e Ana Pinho.
No próximo jogo, dia 16 de Outubro a LAAC recebe mais uma equipa igualmente candidata à passagem à fase seguinte, e que é um jogo esperado com alguma espetativa pois não deixa de ser um dérbi local, sendo a equipa da Casa do Povo de Valongo do Vouga, que está a ser bem orientada pelo Prof. Paulo Veiga às 17 horas.
Este jogo, não deixa de ser um encontro de entre outras, dois treinadores amigos, tendo o Prof. Paulo Veiga sido campeão nacional 2010/2011 de iniciadas femininas (CPVV) e José Santos campeão distrital de juniores masculinos (AAC) também em 2010/2011, sendo um desafio entre professor e aluno, visto o treinador Zé Santos ter começado como adjunto a carreira de treinador, com o Paulo Veiga.

Sem comentários: