segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Juvenis da LAAC vencem na deslocação a Salreu

Na deslocação a Salreu, a LAAC ganhou à equipa local por 39/21.
Num jogo em que o técnico José Santos não pode contar com algumas atletas ausentes por várias razões, caso de Soraia Fernandes (estágio de seleção) Mariana Batalha e Mariana Ferreira, a equipa fez o pior jogo da época.
O Salreu com uma equipa com poucos recursos técnicos, tácticos e físicos, mas já com alguma situações de jogo engraçadas demonstrando que estão numa boa fase de evolução, foi construindo um resultado com o qual ficaram muito contentes festejando-o como se fosse uma vitória, pois marcaram mais golos neste jogo que nos dois anteriormente realizados (11).
Não digo isto com tom irónico mas sim com razão, pois não podem servir as ausências de algumas atletas da LAAC para justificar o resultado alcançado motivado pelo mau jogo realizado.
A equipa da LAAC só mostrou algo de bom durante 10 minutos da segunda parte fruto de uma boa e rápida movimentação defensiva, ganhando muitas bolas e dando origem a ataque e contra-ataques rápidos.
José Santos aproveitou este jogo para rodar todas as atletas, sendo que no grupo das mais jovens todas estiveram razoavelmente bem, independentemente das falhas que tiveram.
José Santos e Cláudia Salgueiro fizeram alinhar:
Ana Catarina, Patrícia Pereira(7), Ana Vidal, Carina Campos(4), Carolina Cardoso, Cristiana Marques(10), Ana Rita(9), Bárbara Ferreira(9), Ana Sofia, Ema Almeida e Ana Pinho.
Próximo domingo recebem o Arsenal de Canelas, às 17 horas.

Sem comentários: