segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Juniores do Águeda A. Clube vencem o 1º Classificado

Como tenho vindo a dizer, a equipa dos juniores do A.A.C., só precisa de tempo para mostrar toda a sua mais valia.
Este Sábado, no Pavilhão de Travassô, os Juniores receberam a Sanjoanense.
Esperava-se um jogo difícil, porém José Santos, antes do início do jogo, fez ver aos seus pupilos, como teriam de jogar para levar de vencida este encontro.
Estes entenderam a mensagem e até aos 50 minutos de jogo, cumpriram praticamente na íntegra o que lhes tinha sido pedido.
Nos últimos 10 minutos, quase que caindo na teia das provocações do adversário, que a todo o custo tentavam dar volta ao resultado, iam pondo tudo a perder, tendo José Santos de se “exaltar” para que tal não acontecesse.
Foi um espectáculo digno de se ver, porque a equipa do A.A.C., impôs um ritmo bastante bom, desperdiçando muito pouco as oportunidades de golo que iam surgindo.
Pena foi, que a bancada estivesse praticamente nua, pois de certeza que se estivesse bem composta, teria tido outro sabor, porém a meia dúzia de pessoas que assistiram ao jogo, devem ter dado por bem empregue o tempo que perderam.
Pelo A.A.C., José Santos fez alinhar:
André Cruz (GR Juvenil “que espectáculo”, com grande futuro), André Miranda (5 golos e igual a si próprio), Tiago Tavares (2 golos, cumpriu o desejado), Hugo Pereira (4 golos “o motor da equipa”), Alexandre Fernandes (5 golos “uma aposta na ponta direita ganha”), João Almada (pouco jogou não mostrando a sua mais valia), Miguel Almeida (uma força pura), Fábio Lourenço (4 golos “um grande jogador a trabalhar pois por vezes esquece-se do colectivo, tentando resolver tudo sozinho”), Fábio Almeida (cumpriu o pedido), Pedro Rodrigues (2 golos “ Um jogador que jogou bem, mas que pode dar muito mais”), João Brinco Oliveira (quem me disse que ele não corria mentiu-me), José Silva (“júnior”, um juvenil com muito potencial, mas que o treinador não quis arriscar a colocá-lo em jogo para não correr riscos com medo que entrasse nervoso), Henrique Almeida (1 golo “cumpriu muito bem no tempo em que esteve em jogo”), Fábio Monteiro (Gr Júnior que embora não tenha jogado, transmitiu sempre ao colega toda a sua confiança, mostrando a sua humildade, é embora não tenha jogado um excelente GR).
Resultado final 23-20

Sem comentários: