terça-feira, 16 de novembro de 2010

Juniores do AAC vencem em Estarreja

Num jogo em que as dificuldades foram muitas, não pela força do adversário, mas por forças que devem ser banidas do andebol, os juniores do Agueda Andebol Clube, venceram com toda a justiça. Muito haveria para dizer, contudo e conforme prometi esta época não falar de determinadas posturas de alguns intervenientes desportivos, limitar-me-ei a falar unicamente sobre o jogo.
Ao intervalo, o Agueda Andebol Clube vencia com toda a justiça por 14-17, resultado que poderia ser mais dilatado se eventualmente, os jogadores de Agueda não se apoderassem de algum nervosismo pelas situações anomalas que se foram criando, durante todo o desenrolar do encontro.
Jose Santos, ao intervalo falou com os seus jogadores, no sentido de lhes transmitir o comportamento a ter, para levar de vencida o encontro, tendo os mesmos interiorizado as recomendações, conseguindo com muita dificuldade levar a água ao seu moinho.
O resultado final 27-31, o qual não expressa o poderio do jogo dos jogadores de Águeda.
Alinharam:Andre Cruz, Andre Miranda, Tiago Tavares, Hugo Pereira, Alexandre Fernandes, Joao Almada, Miguel Almeida, Fabio Lourenco, Fabio Almeida, Pedro Rodrigues, Henrique Almeida, Joao Oliveira e Fabio Monteiro.

Sem comentários: