domingo, 7 de março de 2010

A verdade é como o azeite, vem sempre à tona d’água

Num jogo bem disputado, em que as duas equipas se entregaram totalmente pela luta do resultado, venceu a LAAC, mostrando toda a sua força e que tudo o que eu escrevi,sobre o jogo da primeira volta, era TOTALMENTE VERDADE.
Desta feita, não sendo possível controlar a arbitragem, a qual não teve reparos, embora pudesse ter possíveis pequenos erros, fruto de ser só um elemento a arbitrar o jogo, tendo contudo uma actuação ao nível, que nós todos conhecemos deste elemento de arbitragem que é a isenção, o desfecho do jogo teve o resultado justo.
Não posso deixar de dar os parabéns ao Treinador da equipa do CP Valongo do Vouga, Diogo Santos, pelo trabalho e empenho que transmitiu às suas atletas, contribuindo deste modo, para que o jogo tivesse o brilho e luta que teve, discutindo o resultado até praticamente ao final.
Pela LAAC alinharam:
Ana Teresa Pinho, Beatriz Fernandes, Tatiana Santos, Daniela Cruz, Cristiana Marques (10), Tatiana Estima (3), Mariana Clemente (4), Mariana Ferreira (15), Fabiana Lima, Raquel Cunha, Vanessa Silva, Jéssica Carvalho e Cassandra Simões.
Resultado Final: LAAC 32 Valongo 28.

Sem comentários: