segunda-feira, 29 de março de 2010

Fim de Semana Negativo

As infantis na deslocação a Canelas para o ultimo jogo da série, perdeu por 1 golo (23-22).
Um jogo bem disputado em que perdeu a melhor equipa em campo, a que mais procurou o resultado favorável, mas há dias assim.
Pode a equipa da LAAC queixar-se da arbitragem, porém, vou acabar por elogiar o jovem árbitro que mesmo com erros que não deixaram que o resultado fosse o correcto e justo, teve um bom desempenho, visto que esteve a dirigir o jogo sozinho e parece ter no seu curriculum só meia dúzia de jogos.
Existem por aí certos senhores já com alguns anos como árbitros, que se portam bem pior ajudando a denegrir a imagem dos juízes que só quem nunca passou por lá passou, é que não sabe o quanto é difícil de ajuizar determinados lances.
Às equipas do Canelas e da Sanjoanense, desejo as maiores felicidades na sua caminhada futura.

As juvenis na deslocação a S. Félix da Marinha, perderam igualmente por um golo (22-21).
Aqui o desenrolar do jogo foi diferente e a derrota só se deve à falta de querer das meninas da equipa da LAAC, visto que depois de estarem a ganhar por 7 golos conseguiram ter uma prestação ao nível de quem anda contrariado.
Estou convicto de que esta equipa, com mais força de vontade e querer, teria outros resultados em muitos jogos, obrigando a ser uma equipa temida pelas equipas adversárias.
Penso que durante as férias irão reflectir sobre o que realmente fizeram e o que é necessário fazer, e depois irão aparecer com outra vontade e garra para dar a volta por cima.
A equipa técnica da LAAC, deseja a todas as atletas da LAAC e todo o núcleo de andebol nacional uma boa Páscoa.

Sem comentários: