segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Juniores do Agueda AC derrotados pela arbitragem

Os juniores do Agueda AC deslocaram-se ao CAIC para defrontar a equipa local.
Num jogo que se julgava que iria correr bem, resolveu a dupla Miguel Mendes / André Pereira da Associação de Coimbra, mais uma vez e á imagem do que já nos habituou serem os bobos a darem o espetáculo.
Tudo foi feito por estes artistas a quem apelidam de árbitros, mas que no fundo foram e são unicamente nem mais nem menos o lado mais negro da arbitragem.
Não contentes com toda a "porcaria" de decisões que tomaram durante todo o jogo, no recomeço da 2ª parte, foram sancionar a oficial da equipa do Águeda porque alguém estranho ao jogo, lhes foi dizer que a referida oficial, teria dito mal dos mesmos no exterior do pavilhão. Contudo o "árbitro" Miguel Mendes não teve problemas em fazer durante toda a 2ª parte gestos obscenos para a plateia. De salientar que na época 2014/15 este mesmo elemento deu um cartão vermelho a um atleta do Agueda AC por, segundo ele, o referido atleta ter dito palavras obscenas que só ele ouviu, possíveis de ferir a suscetibilidade das crianças presentes nas bancadas (crianças que ninguém viu pois não havia nenhumas presentes), mas passados alguns minutos o treinador da equipa da casa vociferou aos berros "foda-se/caralho/que foda é esta" e esse dito árbitro já não se preocupou em sancionar.
Estes elementos, não são dignos de vestirem a camisola da arbitragem, pois são uma grande mas grande nódoa.
Quanto ao jogo, acabou com o resultado favorável ao CAIC por 41-36 com 22-15 ao intervalo.

Sem comentários: