quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Juvenis saem derrotados com o S.paio de Oleiros



A equipa de juvenis do Águeda, saiu de novo derrotado no jogo da 4ª jornada frente ao S. Paio Oleiros.
Entrou melhor a equipa adversária, chegando ao intervalo a ganhar por 4 golos (11-15).
Na 2ª parte a equipa do Águeda entrou determinada em dar a volta chegando a ter uma desvantagem de 3 golos.
 No melhor período do jogo resolveu a 3ª equipa intervir da pior maneira, pois num roubo de bola por parte de um jogador da casa, em que o resultado poderia ser reduzido, um dos elementos do apito resolveu assinalar dribles sem que a bola tenha tocado o solo (dribles de cabeça).
Não contentes, os 2 elementos da 3ª equipa, começaram a excluir jogadores da equipa da casa, não tendo a mesma postura em situações idênticas com os da equipa adversária. 
Por assinalar escandalosamente, ficaram depois de analisadas as imagens, 6 livres de 7mts favoráveis à equipa da casa, além de se lamentar o desconhecimento das mais elementares regras do andebol pela dupla, o que já não é de estranhar, sendo de estranhar é as nomeações deste tipo de árbitros para jogos deste tipo.
Penso que teria sido um muito bom jogo, discutido taco-a-taco até ao final por 2 equipas que se preocuparam, realmente em praticar bom andebol, estragado unicamente pela 3ª equipa em campo.
Dou os parabéns ao S. Paio de Oleiros.
A equipa do Águeda, continua a sua evolução, começando já a conseguir pôr em prática em grande parte do jogo, o que se pretende e tem trabalhado.
Pela equipa da casa alinharam: Gonçalo A. V. Matos (2), Bernardo Rodrigues(1), Valdemar Valente, José Baptista(3), Rafael Fernandes(GR), Diogo Guerra, riel Mendes(2), Luís Oliveira(3), José Lima(5), Gonçalo Matos(1), Duarte Fernandes(2) e Bruno Prazeres(2).

Sem comentários: