segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pesada derrota da LAAC em Valongo



Foi um jogo com 2 partes totalmente distintas.
A primeira parte, dominada durante os 30 minutos pela equipa da casa, a qual apostou na sua possante jogadora Nádia Gonçalves, numa equipa equilibrada o hábito ao uso de resina e o aproveitar as falhas técnicas das adversárias, ao contrário da LAAC que se mostrou uma equipa receosa, não habituada a jogar com resina e razão pela qual cometeu 20 falhas técnicas (Maus Passes) as quais resultaram em outros tantos golos com o resultado ao intervalo 25-9.
A segunda parte, completamente diferente com o resultado sempre discutido ao minuto e até ao 25º minuto de jogo, quando entrou a Nádia Gonçalves, numa tentativa por parte do treinador do Valongo de dar “capotada” à equipa da LAAC, resultado da segunda parte 16-12.
Nesta segunda parte, a equipa da LAAC mostrou um pouco ainda que uns furos abaixo, todo o seu potencial, com jogadas em que trocaram os olhos às adversárias e que por 5 vezes em que fizeram a mesma jogada obtiveram 3 golos.
A equipa do Valongo sem duvida é mais forte (fruto do porte atlético de algumas atletas) e muito mais equilibrada na global, com uma média de altura razoável, contando para isso com 16 jogadoras no banco e com possíveis outras que não poderam estar.
A equipa da LAAC é uma equipa com várias lacunas, embora lute sempre com humildade e crer, com atletas franzinas, baixas e só com um lote de 13 atletas, as quais nem sempre estão presentes nos treinos (média 7 por treino) dificultando deste modo o trabalho pretendido.
De salientar que no boletim de jogo oficial os golos, estão mal atribuídos, visto que até foi atribuído 1 golo a uma jogadora que não participou no jogo.
Resultado final 41-21
 

Sem comentários: