domingo, 22 de janeiro de 2012

Juvenis perderam oportunidade de passarem à 2ª fase

As juvenis deslocaram-se a S. João da Madeira para defrontarem a equipa da ADS perdendo por 30/27 e ficando afastadas da fase seguinte da prova, quando falta um jogo para o terminus desta 1ª fase. O jogo realiza-se no próximo domingo contra o Alavarium, o adversário direto nesta luta para um dos 3 primeiros lugares da série, que dão acesso à fase seguinte da prova.
A equipa da LAAC Acusou demasiado a importância do jogo, tendo iniciado muito nervosas e inconstantes, tendo chegado ao intervalo a perder por 18/13.
Na segunda parte a equipa tentou alterar o rumo dos acontecimentos, conseguindo anular a diferença de 5 para 3 golos, mas não conseguindo dar a volta ao resultado fruto fundamentalmente de um jogo em que os erros técnicos e falta de concentração em momentos chaves( marcação de livres de 7 metros) foram uma constante independentemente da constante chamada de atenção e tentativa de tentar incutir uma acalmia às atletas por parte do treinador José Santos.
Foi um jogo muito mal perdido e as atletas da LAAC só se podem queixar de si mesmas.
José Santos e Cláudia Salgueiro contaram para este jogo com as atletas Catarina Marques, Patrícia Inês, Mariana Batalha, Carina Campos, Carolina Cardoso, Cristiana Marques(1), Ana Rita(5), Mariana Ferreira(6), Juceleyde Cabral(10), Jucelyna Cabral, Soraia Fernandes(5) e Clara Henriques.

Sem comentários: