domingo, 13 de dezembro de 2015

Juvenis do Águeda AC vacilam frente ao Avanca



O Águeda recebe o Avanca 1º Classificado e vacila de novo.
A equipa da casa, impôs-se bem durante os primeiros 10 minutos em que a equipa adversária não conseguiu marcar mais do que 3 golos, sendo que aos 6minutos o resultado era de 0-0.
Porem, como já o disse anteriormente, “quem não trabuca não manduca” e isso de alguns atletas não treinarem em 3 semanas mais do que 2 ou 3 treinos, tem as suas repercussões.
A equipa técnica composta por José Santos e Bruno Oliveira,  fez alinhar pela equipa da casa os atletas: Francisco Sousa (1); Gonçalo Matos, Daniel Lima; Bernardo Rodrigues (3); Bruno Almeida (1); José Baptista; Rafael Fernandes; Diogo Guerra; Luis Oliveira (3); José Lima (4), Gonçalo Matos (1); Duarte Fernandes; Bruno Correia (1) e Bruno Prazeres (2).

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Juniores do Agueda AC derrotados pela arbitragem

Os juniores do Agueda AC deslocaram-se ao CAIC para defrontar a equipa local.
Num jogo que se julgava que iria correr bem, resolveu a dupla Miguel Mendes / André Pereira da Associação de Coimbra, mais uma vez e á imagem do que já nos habituou serem os bobos a darem o espetáculo.
Tudo foi feito por estes artistas a quem apelidam de árbitros, mas que no fundo foram e são unicamente nem mais nem menos o lado mais negro da arbitragem.
Não contentes com toda a "porcaria" de decisões que tomaram durante todo o jogo, no recomeço da 2ª parte, foram sancionar a oficial da equipa do Águeda porque alguém estranho ao jogo, lhes foi dizer que a referida oficial, teria dito mal dos mesmos no exterior do pavilhão. Contudo o "árbitro" Miguel Mendes não teve problemas em fazer durante toda a 2ª parte gestos obscenos para a plateia. De salientar que na época 2014/15 este mesmo elemento deu um cartão vermelho a um atleta do Agueda AC por, segundo ele, o referido atleta ter dito palavras obscenas que só ele ouviu, possíveis de ferir a suscetibilidade das crianças presentes nas bancadas (crianças que ninguém viu pois não havia nenhumas presentes), mas passados alguns minutos o treinador da equipa da casa vociferou aos berros "foda-se/caralho/que foda é esta" e esse dito árbitro já não se preocupou em sancionar.
Estes elementos, não são dignos de vestirem a camisola da arbitragem, pois são uma grande mas grande nódoa.
Quanto ao jogo, acabou com o resultado favorável ao CAIC por 41-36 com 22-15 ao intervalo.

Juvennis perdem em S.João da Madeira

Em mais um jogo do campeonato de juvenis masculinos, o Agueda AC desfalcadissimo saiu derrotado pela ADS pelo expressivo resultado 41-28.
Um jogo disputado taco a taco até aos 20 minutos da primeira parte.
A partir dai a equipa de Agueda vacilou fruto dos seus atletas praticamente não treinarem em virtude das provas escolares.
Como quem não trabalha não tem pernas, o resultado é justíssimo, num jogo em que só compareceu um árbitro e que fez uma boa arbitragem, pecou pelos elementos da mesa que atribuiu os golos aos jogadores que não os marcaram.
A equipa técnica composta pelos treinadores José Santos/Bruno Oliveira fizeram alinhar pela equipa do Águeda AC os seguintes atletas:Gonçalo Matos; Bernardo Rodrigues; Valdemar Valente; José Baptista; Rafael Fernandes; Luis OliveiraJosé Lima; Duarte Fernandes; Bruno Correia e Bruno Prazeres
No próximo fim de semana o Águeda AC recebe o 2º Classificado AA Avanca às 14:00 no GICA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Águeda AC vence em terras de Viriato



Na deslocação às terras de Viriato, a equipa do Águeda AC venceu a equipa local do Académico de Viseu por 18-26.
Foi um jogo bem disputado, em que a equipa da casa lutou pelo resultado do principio ao final do jogo.
A superioridade do Águeda AC, foi o trunfo para a vitória.
Uma degradante prestação da dupla de arbitragem, “borrou” todo o encontro.