domingo, 22 de novembro de 2015

Juniores empatam num jogo cheio de irregularidades





Na deslocação ao Pateira, a malta do Águeda AC, arrancou um empate a ferros.
Não sei como classificar determinadas pessoas, mas qualquer adjetivo é mal aplicado perante tanta baixeza.
Começou a lista de participantes da casa online, não ser a correta sendo alterada após a chegada da dupla de arbitragem.
Para cumulo, foi permitido pela dupla de arbitragem, a presença no banco de elementos que não constavam no boletim de jogo (onde só consta um) por parte da equipa da casa conforme boletim anexo, mais grave é que esse mesmo elemento entrou em campo para “assistir” um atleta num filme de baixo nível, unicamente com o intuito de sancionar um atleta do Águeda AC sem que este lhe tenha tocado. Pouco depois o mesmo elemento voltou a entrar em campo para “assistir” outro atleta da casa que sentindo-se anulado por contacto se atirou para o chão dando origem a mais uma sanção disciplinar e respectiva desqualificação do mesmo por acumulação de exclusões.
Costuma-se dizer que “o crime não compensa” e os jogadores do Águeda AC a 5” do fim e a perderem por 6 golos de diferença, mostraram que com humildade, crer e respeito podem virar o resultado do avesso e com toda a garra conseguiram marcar 6 golos sem resposta empatando o jogo 28-28.
Com todos os factos relatados e muitos lances mal avaliados em prejuízo do Águeda AC, posso dizer que esta ao contrário de uma anterior, foi uma má prestação/atuação por parte desta dupla  de arbitragem que pode fazer muito melhor se quiser.