segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apresentação das Minis

No passado sábado as minis apresentaram-se ao seu público, tendo defrontado a equipa da Casa do Povo da Vacariça.
Perante uma assistência maioritariamente composta pelos seus pais, as meninas da Laac demonstraram estar preparadas para o campeonato que se avizinha, onde irão competir com mais 7 equipas da região, num torneio de todos contra todos a duas voltas.
Independentemente do resultado (positivo) a equipa mostrou já um bom entrosamento e velocidade de reação, o que perpetiva uma participação positiva no campeonato regional, que terá no seu início na terceira semana de outubro.
Orientadas por Cláudia Salgueiro, Cátia Figueiredo e Daniel Cardoso, jogaram neste particular todas as atletas inscritas, à exceção de Sara Azevedo.


FOTO: Ana Escada(dirigente),Cláudia Salgueiro(treinadora),Nicole Rodrigues,Sara Mergulho,Cátia Cabral,Carolina Ribeiro,Inês Ferreira,Beatriz Valente,Cátia Figueiredo(treinadora) e Daniel Cardoso(treinador).
Em baixo: Lara Santos,Catarina Escada,Iris Costa,Matilde Ferreira,Iara Santos,Beatriz Figueiredo,Juliana Valente e Matilde Abrantes.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Oficina da LAAC vai iniciar a afinação das suas máquinas



No passado dia 1 de setembro pelas 20 horas, teve início a época desportiva com a realização de uma reunião com direção, treinadores, atletas e encarregados de educação, com o objetivo de explanar o planeamento da próxima época.
Assim, a nível de competição, a Laac irá participar na 1ª fase do campeonato nacional de iniciadas e nos campeonatos regionais de bambis e minis.
Quanto às bambis, Daniel Cardoso ficará responsável pela captação de atletas nas diversas escolas da região, bem como, na secção social da Laac.
As minis serão orientadas por Cátia Figueiredo (a frequentar o curso de treinadores, grau I) com a colaboração de Cláudia Salgueiro (responsável pela equipa na época passada) e Daniel Cardoso como treinador principal e supervisor.
Por sua vez as iniciadas serão treinadas por José Santos como treinador principal e supervisor de Juceleyde Cabral e Jorge Mesquita (estes dois últimos a frequentar também o curso de treinadores - grau I).
Os treinos das iniciadas são às segundas das 18h às 19h30m, quartas e sextas, das 18h às 20h, e para as bambis, minis e captação, terças e quintas das 18h às 19h30m e sábados, das 10h30m às 12 horas.  
Quem quiser fazer parte desta grande família, poderá comparecer no pavilhão nos dias e horas mencionados, mediante o escalão conforme abaixo descrito:

Bambis -   Atletas nascidas em 2005 - 2007

Minis  -     Atletas nascidas em 2003 - 2004 

Iniciadas - Atletas nascidas de 1999 - 2002