segunda-feira, 27 de maio de 2013

INFANTIS DA LAAC NA FINAL FOUR



As infantis da Laac receberam e venceram a Casa do Povo da Vacariça por 30/18, estando ao intervalo a vencer por 15/7.
Com este resultado a equipa apura-se para a final four, seguindo deste modo as pegadas das juvenis, que também estão apuradas para a final four do respectivo escalão, a realizar em S. Bernardo no dia 15 de junho.
A final Four das Infantis realiza-se em Aguada de Cima, nos próximos dias 8 e 9 de junho.
Participarão as equipas da LAAC, do Alavarium, da Sanjoanense e da Académica de Espinho.
Para este penúltimo jogo da 1ª fase da prova, Daniel Cardoso e Cátia Figueiredo utilizaram as seguintes atletas: Sara Mergulho, Tatiana Figueiredo(1), Maria Luís(6), Mafalda Mota(3), Beatriz Valente, Ana Jesus(2), Inês Mesquita(10), Inês Silva(2), Nicole Rodrigues, Dara Amaral(6) e Beatriz Almeida.
No próximo domingo haverá derby local, deslocando-se a equipa até Fermentelos, para jogar com o Pateira, em jogo agendado para as 10 horas.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

ALAVARIUM E LAAC NUM JOGO DE ALTA VOLTAGEM


As infantis da LAAC perderam por 37/34 com o Alavarium num jogo electrizante em que ambas as equipas privilegiaram o ataque em detrimento da defesa.
Ao intervalo, a equipa da casa ganhava por 20/12, mas na segunda metade as forasteiras inverteram a situação conseguindo fazer um parcial de 22/17, contudo insuficiente para vencer a partida.
Apesar deste resultado, a equipa da LAAC apenas depende de si para atingir a final four, quando faltam duas jornadas para o final da primeira fase.
Daniel Cardoso e Cátia Figueiredo levaram até Aveiro as atletas Sara Mergulho, Tatiana Figueiredo(1),  Maria Luís(4), Mafalda Mota(4), Ana Jesus(5), Inês Mesquita(6), Inês Silva(2), Nicole Rodrigues(gr), Dara Amaral(12) e Beatriz Almeida(gr).
Inês Mesquita e Dara Amaral estão no podium das melhores marcadoras da competição.

Domingo a equipa recebe a Casa do Povo da Vacariça, às 18 horas, naquele que é o penúltimo jogo desta fase.

domingo, 12 de maio de 2013

Alavarium/ Love Tiles sagra-se Campeão Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão



Quero dar os parabéns à equipa do Alavarium por este brilhante e suado triunfo.
Ao Ulisses, Herlânder, Neiva e todos os que fizeram parte desta equipa técnica um abraço de parabéns por este brilhante êxito.
A todas as atletas que compõem este rico plantel, desejo que este tenha sido o primeiro de muitos êxitos que vos surgirão pela vida fora (desportiva e profissional).
Um abraço muito especial para as: Soraia Domingues, Ana Seabra e com especial relevo para a Soraia Fernandes.

Juvenis vencem e vão à final four



As juvenis receberam o Oliveira de Frades e precisavam de ganhar por uma diferença de 3 golos para se apurarem para a final four, pois estava em igualdade pontual com a sua adversária.
Curiosamente foi isso que aconteceu, a equipa conseguiu vencer a partida por 29/26. Foi um jogo muito equilibrado na 1ª parte, mas na segunda metade a equipa visitada melhorou significativamente e chegou a estar a vencer por 8 golos, sensivelmente a meio dessa segunda parte. Convencidas de que o objetivo estava ganho, diminuiram o ritmo da partida, o que quase lhes era fatal.
Com este resultado a equipa ficou em 2º lugar o que lhe permite disputar a final four, em data e local a marcar pela Associação de Andebol de Aveiro.
José Santos utilizou as jogadoras Tatiana Santos, Luana Mota, Mariana Marques, Carina Campos(3), Daniela Cruz(4), Cristiana Marques, Inês Almeida, Mariana Ferreira(6), Ema Almeida e Juceleyde Cabral(16).

Infantis da LAAC com dupla vitória



As infantis receberam esta sexta feira  e ganharam à Casa do Povo de Valongo do Vouga, por 33/16, em jogo em atraso da 6ª jornada.
Daniel Cardoso e Cátia Figueiredo tiveram à sua disposição Sara Mergulho, Tatiana Figueiredo, Maria Luís(2), Mafalda Mota(8), Beatriz Valente, Ana Jesus(4), Inês Mesquita(9), Inês Silva, Nicole Rodrigues, Dara Amaral(10) e Beatriz Almeida.
Por sua vez, Rui Calhau levou até Aguada as atletas Ana Gonçalves, Ana Saraiva(1), Juliana Pinheiro(2), Maria Figueiredo, Etelvina Soares, Raquel Costa(6), Catarina Pires(2), Juliana Marques(1), Nanci Lopes(4) e Verónica Nelson.

No domingo recebeu e venceu o S. Pedro do Sul por 30/12.
Daniel Cardoso e José Santos dispuseram de: Sara Mergulho, Maria Luís(4), Tatiana Figueiredo, Mafalda Mota(6), Ana Jesus(3), Inês Mesquita(7), Inês Silva(4), Nicole Rodrigues, Dara Amaral(6) e Beatriz Almeida.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bambis jogam num amigável no Alavarium



As bambis da LAAC deslocaram-se até Aveiro para realizarem um jogo treino com a equipa homóloga do Alavarium.
Após uns meses sem competição  a equipa correspondeu positivamente acabando por realizar um treino muito produtivo e alcançando desta forma os objetivos pretendidos.

Juvenis vencem o CD Pateira



Na deslocação ao CD Pateira a juvenis da LAAC venceram mas não convenceram.
Num jogo muito abaixo do nível da capacidade da equipa, aliás como tem vindo a demonstrar à algum tempo, levaram de vencida a equipa local.
Sábado dia 11, pelas 15 horas recebe o Oliveira de Frades para assim terminar esta fase do campeonato regional.
Jogaram em Fermentelos Tatiana Santos, Daniela Cruz, Juceleyde Cabral, Mariana Ferreira, Carina Campos, Mariana Marques, Cristiana Marques, Ema Almeida, Jucelyna Cabral e Luana Mota.

Infantis



Viram o seu jogo com a Casa do Povo de Valongo do Vouga adiado para a próxima sexta-feira, às 19 horas, no seu pavilhão, a pedido da Casa do Povo.
Domingo recebem o S.Pedro do Sul às 11 horas.