quinta-feira, 5 de julho de 2012

Atleta Soraia Fernandes da LAAC na Seleção


A atleta Soraia Domingues foi novamente convocada para representar a Seleção  nacional feminina de Juniores B.
Integrará o estágio de 9 a 15 de Julho em Ansião, visando a sua presença no IV Women’s Youth World Championship que decorrerá em Montenegro, entre 16 e 26 de Agosto de 2012.
Portugal integra o Grupo D, fazendo parte, para além da formação lusa, as seleções da Noruega, Brasil, Angola e Japão.
Igualmente fazem parte desta selecção várias atletas com especial atenção para Mariana Lopes (Alavarium), Barbara Barbosa (A.Ac.Espinho) e Mónica Soares (CS Madeira – Ex CP Valongo do Vouga), demonstrando o quanto o andebol do Distrito  de Aveiro está cada vez mais forte e como tal demonstrando o excelente trabalho feito nos clubes de formação.
A direcção e equipa técnica da LAAC, desejam a todos os elementos da Selecção, a maior sorte, que tudo corra dentro do esperado e que os êxitos sejam os desejados, porque todos sairemos a ganhar e os quais só servem para engrandecer a modalidade e incentivar as equipas técnicas a trabalharem mais e melhor.
Á equipa técnica em especial para a Filomena Santos, só posso dizer, "força que tens um grupo de trabalho que te dará tudo o que tem a dar para levares por diante e ultrapassares mais este difícil obstáculo".
FORÇA MENINAS

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Festa encerramento das actividades da LAAC

As festas de encerramento da Laac época 2011-2012, vão ter o seu inicio, estarão presentes todas as valências. As mesmas vão acontecer no próximo sábado, dia 7 a partir das 15 horas, nas instalações da seção social(Almas da Areosa).

A secção do Pavilhão (Andebol) terá como data de encerramento o dia 28 de Julho, com vários jogos de andebol da parte da manhã, terminando após o respectivo almoço/convivio entre Dirigentes, Treinadores, Atletas e respectivos Pais no Parque do Sabugueiro.

Infantis e Juvenis em 2º lugar torneio de Lagos

As infantis e juvenis da Laac participaram num torneio em Lagos, que se realizou de 27 de junho a 1 de julho.
Apesar de ser um torneio de fim de época, cujo objectivo seria premiar as atletas do empenho que tiveram ao longo da época desportiva, estas levaram muito a sério a competição e conseguiram um honroso 2º lugar.
À margem da competição as atletas e respetivos acompanhantes tiveram a oportunidade de aproveitar o sol algarvio e criarem momentos de laser que, estamos certos, contribuíram para para estreitar ainda mais os laços de amizade que une todos os participantes.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos pais que durante uma época desportiva deram um grandioso contributo angariando os fundos necessários e suficientes para a participação no torneio. Sem o seu trabalho constante não seria possível esta deslocação ao Algarve.