domingo, 4 de setembro de 2011

Andebol da LAAC inicia época 2011/2012

LAAC abre oficinas e começa a trabalhar a partir do dia 5 de Setembro.
O andebol da LAAC começa os treinos com objectivos traçados.
A 1ª reunião de inicio de época, teve lugar no Pavilhão da LAAC no dia 4 de Setembro pelas 20:00 horas, onde estiveram presentes um grande numero de encarregados de educação e atletas.
O Presidente teve a palavra para dar as boas vindas, tendo de seguida os técnicos Daniel Cardoso e José Santos, explicado ponto por ponto todas as directrizes traçadas para atingir os objectivos da proxima época.
De salientar o grande numero de pessoas presentes, demonstrando o crescimento da modalidade ao nivel da captação, senda esta a 1ª grande meta, visto que este trabalho tinha tido à 3 épocas sido descorada por quem de respeito na altura, tendo originado a uma quebra de continuidade ao nivel de escalões.
Conta a equipa técnica esta época, angariar para as suas fileiras de atletas, pelo menos uma boa vintena de jovens, dando assim possibilidade à continuidade futura da modalidade podendo deste modo atingir os patamares de outras épocas e levar o bom nome da LAAC aos lugares que merece, contribuindo para tal, a humildade,seriedade e esforço que sempre mostrou e teve a equipa técnica e a boa vontade e colaboração de muitos pais.