quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa de Final de Época

Após uma época em que os objectivos principais foram atingidos, saldando-se a mesma pela positiva, vai a Direcção da LAAC - Secção de Andebol, organizar mais uma vez a festa de final de época no dia 26 de Junho.
Aproveito pessoalmente para desejar a todas as atletas, dirigentes e os que de perto engradeceram o Clube com as suas prestações e atitudes positivas, umas boas férias que bem são necessárias.

O programa compreende jogos da parte da manhã no Pavilhão da LAAC com inicio às 10 horas e a partir da 13horas com o almoço no Parque do Sabogueiro em Aguada de Cima.

domingo, 6 de junho de 2010

Minis com fim de semana duplamente positivo.

As minis da LAAC nos 2 jogos que faltavam realizar, sairam vencedoras.
Na quinta-feira dia 3 venceram facilmente a equipa do Valongo B, mostrando que estão já numa fase de aprendizagem algo adiantada e deixando prespectivar o aparecimento de uma equipa muito forte na próxima época.
O resultado final foi de 20-8, sendo que ao intervalo era de 12-2.

No sábado na deslocação à Vacariça para defrontar a equipa local, venceram com muita facilidade, visto a equipa adversária ser muito jovem (Bambis).
Foi um jogo que a equipa técnica da LAAC aproveitou para pôr em acção as menos utilizadas durante o campeonato, tendo o "nucleo" duro só actuado durante 10 minutos.
Quero dar os parabéns à equipa técnica do Vacariça, pelo trabalho que está a desempenhar, apresentando uma equipa que embora de tenra idade, já se movimenta muito bem e que daqui a dois anos vai dar cartas e fazer "estragos".
o Resultado final foi de 5-24 favoravel à equipa da LAAC, estando ao intervalo 2-11.
Força Vacariça, estão no bom caminho.