quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VITORIA DAS JUVENIS NO ULTIMO JOGO DA 1ª FASE

As juvenis na deslocação à Marinha Grande para defrontar a equipa local (Sir 1º Maio), mostraram que mesmo com o apuramento já seguro, não estão para brincar.
As atletas da Laac não deixaram de encarar o jogo com respeito pelo adversário e apesar das dificuldades, venceram justamente o jogo. Todas as atletas e treinador, estão de parabéns por alcançarem o apuramento para a 2ª fase só possivel pelo trabalho feito pelo Prof. Daniel Cardoso algo "antiquado" mas que dão frutos e como tal é melhor que o continue nestes moldes.
Pela Laac alinharam: Juceleyde (gr.), Mariana Batalha, 1, Inês Ramos, Joana (cap.) 6, Carina, Sandra 1, Catarina Costa 5, Ana Rita, Bárbara 1, Ana Luís 13, Inês Batista, Soraia, Marisa e Daniela.
Treinador: Professor Daniel.
Resultado Final: SIR 1º Maio 23 x LA Aguada Cima 27

INFANTIS PREGARAM UM SUSTO AO S. FELIX

As infantis receberam o S. Félix perdendo por 23-26. Numjogo muito equilibrado, com o marcador a alternar constantemente, a Laac chegou ao intervalo a vencer por 11-10. No segundo tempo o S. Félix distanciou-se ligeiramente no marcador gerindo o resultado até final, sendo que nos minutos finais as Pestinhas se tivessem um pouco mais de cabeça fria poderiam ter feito a desfeita à equipa adversária.
O S. Félix só foi um justo vencedor pelo resultado em si pois em campo não foi superior à equipa da LAAC que deu agua pela barba à equipa adversária.
Pela Laac jogaram: Ana Teresa (gr.), Beatriz 5, Mariana Pereira, Filipa, Daniela, Maria Luís, Cristiana 1, Tatiana Estima 7, Mariana Clemente 5, Mariana Ferreira 5, Ana Sofia, Ana Rita (gr.), Fabiana e Tatiana Santos.
Treinador: José Santos.Resultado Final: LA Aguada Cima 23 x CA S. Félix Marinha 26

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Juvenis vencem Colégio João de Barros e apuram-se para a fase seguinte

Numa deslocação ao pavilhão do Colegio João de Barros, as juvenis da LAAC venceram num jogo complicado em virtude da dupla de arbitragem ter procurado tudo para o evitar.
Com a garra que esta equipa costuma ter e composta praticamente por iniciadas sendo que algumas ainda o são pelo primeiro ano, mostrou que o trabalho do "Mestre" Daniel que segundo alguns pseudo-intlectuais treinadores está ultrapassado, dá grandes frutos e que pode ombrear com as grandes equipas de outros escalões.
O resultado final foi de 17-20 assegurando deste modo o 2º lugar e a passagem à fase seguinte.

Pestinhas (infantis) perdem em Valongo

As infantis da LAAC, deslocaram-se ao pavilhão do Valongo para mais um jogo (1º da segunda volta), independentemente do resultado, as pestinhas nos primeiros sete minutos da 2ª parte mostraram do que são capazes e do que vão realmente ser na proxima epoca, sendo que neste pequeno periodo a LAAC marcou 5 golos sem resposta com uma defesa em pressão, sem erros e que só vacilou com a exclusão de uma das suas atletas por 2".
O resultado de 29-13 favorável à equipa da casa, não demonstrou que o Valongo é muito superior e caso não fosse o desnivel das estaturas e das idades, favoravel ao Valongo, tenho a plena certeza de que o resultado seria outro.