quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pestes (INICIADAS) da LAAC vencem em Espinho

Na deslocação a Espinho, no dia 14 de Dezembro, as Iniciadas da LAAC levaram de vencida mais um jogo, desta feita contra o A.A. Espinho.
Foi um jogo não muito bonito, devido ao excesso de confiança das "PESTES" cometendo erros constantes contra uma equipa uns furos abaixo.
Contudo do jogo nada mais ficou de interessante do que o resultado obtido com toda a justiça por parte da LAAC.
Pela LAAC alinharam: Catarina(Gr), Ana Luis 9, Rita 3, Barbara 8, Carina, Inês Batista 1, Joana 7,Juceleyde, Mariana Batalha 2, Patricia Pereira e Soraia Fernandes.
Treinador: Prof. Daniel Cardoso

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Após uma derrota na véspera as Turras vencem em casa

As Juvenis da Laac receberam o Lamego impondo-se e vencendo o jogo. As turras iniciaram o jogo bastante concentradas conseguindo um resultado ao intervalo algo confortável, (18-10).
Na segunda parte a Laac controlou o jogo e o resultado alcançando mais uma vitótia importante, frente a um adversário directo.
Com uma assistência bastante boa, há que salientar a presença de muitos familiares das atletas, dando deste modo, resposta ao desafio feito pelo treinador José Santos no jantar de Natal.
Pela Laac Jogaram: Catarina (gr.), Mariana, Inês Ramos, Joana, Carina Campos, Catarina Costa 1, Ana Rita 3, Lisa (cap.) 16, Bárbara 5, Ana Luís 7, Juceleyde (gr.), Inês Batista, Marisa e Daniela.
Treinador: Professor DanielResultado
Final: LA Aguada Cima 32 x AC Lamego 20

Turras (Juvenis) perdem no Valongo

As Turras (juvenis) da Laac na sua deslocação a Valongo do Vouga, perderam com a equipa Local.
O Jogo manteve algum equilibrio estando o resultado ao intervalo favorável à equipa da casa pela diferença de 4 golos. Na segunda parte, o Valongo aumentou um pouco a diferença do marcador.
O treinador da LAAC Prof. Daniel, sentindo que dificilmente conseguiria discutir o resultado, aproveitou para fazer descansar as atletas mais utilizadas, tendo em vista o jogo do dia seguinte, novamente para o campeonato nacional.
Vitória justa do Valongo.
Quero salientar a nota negativa da atitude das atletas do Valongo que são o espelho claro de algumas pessoas que nada têm a haver com o handebol, incutindo-lhes a agressividade fisica para atingirem os fins sem olharem a meios.
A arbitragem foi vergonhosa e desadequada para um jogo deste tipo influenciando o resultado embora não pondo em causa a vitória da equipa da casa.
Pela Laac Jogaram: Catarina (gr.), Mariana Batalha 1, Joana 1, Carina Campos, Catarina Costa 2, Ana Rita , Lisa (cap.) 9, Bárbara 2, Ana Luís 4, Juceleyde (gr.), Inês Batista, Soraia, Marisa e Daniela.
Treinador: Professor Daniel.
Resultado Final: CP Valongo Vouga 31 x LA Aguada Cima 19

Iniciadas vencem S. Bernardo num jogo sem história

Num jogo sem história, as Pestes (iniciadas) da Laac venceram a equipa do S. Bernardo.
De salientar a diferença entre as duas equipas, repercutindo-se dessa maneira na diferença do resultado.
Vitória fácil das Pestes da Laac, perante um adversário que começa a iniciar o trabalho na modalidade denotando-se já uma evolução bastante boa para o tempo de trabalho que as atletas têm.
Pela Laac jogaram: Catarina (gr.), Mariana 11, Inês Ramos 2, Carina 8, Joana 3, Ana Rita 9, Patrícia Inês 5, Bárbara 17, Ana Luís 7, Juceleyde 6, Inês Batista 5 e Soraia 1.
Treinador: Professor Daniel.
Resultado Final: LA Aguada Cima 74 x CDS Bernardo 0

Pestinhas (infantis) vencem no Alavarium

As infantis da Laac, na sua deslocação a Aveiro venceram a equipa do Alavarium.
As Pestinhas começaram algo nervosas estando sempre em desvantagem até ao intervalo (10-9).
Na segunda parte as Pestinhas conseguiram passar para a frente gerindo o resultado.
Vitória justa e de grande importante para criar a motivação das atletas, evolução é notável jogo a jogo.
Pela Laac jogaram: Ana Teresa (gr.), Beatriz 1, Mariana Pereira, Filipa, Daniela, Maria Luís 1, Cristiana, Tatiana Estima 6, Mariana Clemente 2, Mariana Ferreira 11, Ana Sofia, Ana Rita (gr.), Fabiana e Tatiana Santos.
Treinador: José Santos.
Resultado Final: Alavarium 19 x LA Aguada Cima 21

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vitória a fechar a 1ª volta e vitória a iniciar a 2ª

As TURRAS da Laac, iniciaram a 2ª volta recebendo e vencendo o Aguiar da Beira. Perante um adversário com quem tinham empatado num jogo para esquecer, as atletas da LAAC redimiram-se . As atletas entraram em campo bastante concentradas e conseguindo uma vantagem confortável, ao intervalo vencendo por 13-17. Na segunda parte as atletas geriram a vantagem que dispunham alcançando uma vitótia natural e muito importante, perante um dos adversário directos, na luta pelo 2º lugar. Embora o jogo não tenha sido muito bom, telvez em virtude de para algumas atletas ser o 3º jogo no mesmo fim de semana, conseguiram o mais importante que foi a vitória justa e fulgada, por isso as atletas estão de parabéns, e disseram em voz alta que estão ali para dignificar o nome da LAAC e o trabalho do seu treinador.
Pela Laac Jogaram: Catarina (gr.), Mariana Batalha, Inês Ramos, Joana Santos 2, Carina, Catarina Costa 1, Rita 1, Lisa (cap.) 15, Bárbara 2, Ana Luís 4, Inês Batista, Soraia, Marisa e Daniela Silva.Treinador: Professor Daniel.Resultado Final: LA Aguada Cima 25 x ADCR Aguiar Beira 16

Turras fecham a primeira volta em grande

As TURRAS da Laac receberam venceram, a equipa do Sir 1º Maio, ultimo jogo da primeira volta, do campeonato nacional. Jogo importantissimo para a equipa manter as esperanças da passagem à 2ª fase. pela frente tinha o adversário directo que estava em 3º lugar, no início desta jornada. Sempre com o sentido da vitória, as TURRAS entraram concentradissimas a defender embora um pouco nervosas no ataque, com falhas no contra-ataques, ao intervalo venciam 13-6. Na segunda parte, continuaram com boa prestação defensiva, tendo corrigido as falhas no ataque, conseguindo deste modo uma maior eficácia. Boa exibição e uma vitória importantissima, onde a concentração foi determinante para a vitória. Pela Laac jogaram: Ana Catarina (gr.), Mariana 1, Joana Santos, Carina Campos, Catarina Costa 1, Rita 1, Lisa (cap.) 19, Bárbara 2, Ana Luís 9, Inês Batista, Soraia, Marisa e Daniela.Treinador: Professor Daniel.Resultado Final: LA Aguada Cima 33 x Sir 1º Maio 13

Iniciadas vencem Salreu num jogo sem história

As PESTES deslocaram-se a Salreu vencendo facilmente a equipa local. Um jogo sem história perante uma equipa do Salreu, que dá os primeiros passos no andebol. O treinador da Laac, aproveitou para rodar as atletas menos utilizadas.Pela Laac jogaram: Catarina (gr./cap.), Mariana 17, Inês Ramos 5, Joana 1, Carina 12, Ana Rita 6, Patrícia Inês 6, Bárbara 6, Ana Luís 5, Inês Batista 11 e Soraia Fernandes 1.Treinador: Professor Daniel.Resultado Final: AC Salreu 0 x LA Aguada Cima 70

Pestinhas perdem contra a novamente candidata a campeã nacional

A Laac recebeu a Sanjoanense Campeãs Nacionais 2007/2008, para o nacional de infantis tendo perdido.Jogo muito dificil para a equipa da casa em função da qualidade da equipa adversária, contudo, as nossa pestinhas mostraram em alguns momentos que estão numa progressão algo lenta mas já merecedora de outros resultados, conseguindo inclusivé mostrar algumas boas movimentações. O resultado final mostra a diferença das duas equipas, com vitória justa para a Sanjoanense, que mostrou porque é que é candidata, a renovar o título de Campeã Nacional. No final do jogo a actitude de amizade entre atletas, treinadores, dirigentes e publico de ambas as equipas, foi de louvar, sendo este tipo de actitudes que todos os clubes de bem deveriam ter .Pela Laac Jogaram: Ana Teresa (gr.), Beatriz 1, Mariana Pereira, Filipa, Daniela, Maria Luís, Cristiana 4, Tatiana Estima 2, Mariana Ferreira 2, Ana Rita (gr.), Diana, Fabiana e Tatiana Santos 1.Treinador: José Santos.Resultado Final: LA Aguada Cima 10 x AD Sanjoanense 36